Eleva a alma!

“Ó grande e compassivo Buda!
Ajuda-me a ter um coração grandioso:
Que todo dia eu possa doar, com alegria;
Que todo dia eu possa, com boa vontade, criar vínculos com os outros;
Que todo dia eu possa praticar o amor, a compaixão, o regozijo e a equanimidade;
Que todo dia eu possa tratar as pessoas com tolerância e generosidade.”

– Prece para o despertar pela manhã

Em meio a uma organização admirável. Budas se destacam entre cantos e detalhes. São representações de seres evoluídos dos quais nos mostram a constante busca de desenvolvimento espiritual. Há tanta sabedoria.

Um local de extrema beleza. Uma escadaria. A cada subida repenso sobre as decisões que tomei na vida, o agora que me encontro e a possibilidade de modificar o futuro. A metade, uma respiração profunda me traz ao centro meditativo. Estou ciente de mim. Ao final o que era belo, potencializou sua beleza. É inigualável a capacidade de um local ser tão lindo assim.

Há um pátio, comparo-o com as possibilidades que temos na vida… basta apenas querermos! Mais uma escada, só que menor, finalizada com preces, incensos e ofertas. Há a certeza de que estou trilhando onde devo trilhar.

Um chá, aquece a alma. A escrita confirma o que o coração deseja. Meu cartão está na árvore, a brisa o movimenta. Estou mais confiante ainda. Gratidão eterna…

Templo Zu Lai – Cotia/SP

Publicado por newkeyexperience

New Key, NK: uma nova chave para novas experiências. Aqui compartilhamos todas as nossas aventuras, momentos diversos e um pouco sobre nós.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora