Gratidão, 2017

Descrevo 2017 como o ano do amadurecimento pessoal e profissional. A vida me presenteou com situações e pessoas que fizeram enxergar o quanto sou capaz, mas ao mesmo tempo, o quanto preciso aprender. A cada meditação, dia, circunstâncias olho para o meu “eu interior” e deparo nesta jornada de autoconhecimento (que por sinal incrível) para me desenvolver como ser humano. A cada conexão com meu anjo da guarda, que me rege e ilumina, sinto-me abraçada no momento presente e adquiro forças para percorrer meu destino. A cada momento que sinto a força maior, vinda do céu, percebo o quão nada sou, apenas um pó nessa imensidão do universo, mas também o quanto sou protegida e amada.
A vida tem essas manias, de nos tornar melhor, de evolução, aprendizados… E isso faz com que eu ame ainda mais. Gratidão a vida!

Que a força esteja conosco em 2018…
Vida longa e próspera! 🖖🏽 

Publicado por newkeyexperience

New Key, NK: uma nova chave para novas experiências. Aqui compartilhamos todas as nossas aventuras, momentos diversos e um pouco sobre nós.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora