Descobrindo o dragão adormecido…

A trilha que é nível médio possibilita a reflexão do mais íntimo de si. É dezembro, a época perfeita para repensar em tudo que realizou no ano. A época perfeita também para estipular metas e objetivos para o ano que nascerá.

O morro em forma de um dragão me faz pensar nas aventuras de Bilbo Bolseiro. Repenso se devo ou não me aventurar nas próximas incertezas, assim como Bilbo se aventurou ao receber o convite de Gandalf. Minha estatura, os dejejuns e também a resistência em conhecer o novo assemelha-se a de um Hobbit.

Parto dando passos incertos, mas que de uma certa forma esquisita me traz certezas. Estou mais confiante. Finalizo a trilha, como finalizou Bilbo Bolseiro as aventuras. My precious é agora a certeza de que estou preparada para os desafios que vida possibilitará. É apenas o inicio das maiores aventuras.

Pronto. Pode vir 2018…

Morro do Saboó – São Roque/SP

Publicado por newkeyexperience

New Key, NK: uma nova chave para novas experiências. Aqui compartilhamos todas as nossas aventuras, momentos diversos e um pouco sobre nós.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora