Minhas 25 primaveras

“Era um dia chuvoso” é assim que recordava o dia 16 de outubro, porém neste ano fui agraciada com um sol lindo bem aventurando minhas 25 primaveras. Hoje, com um tom de liberdade, de autoconhecimento e de equilíbrio, inicio novos passos e caminhos. É uma ânsia que me impulsiona a querer mais. A experimentar mais. Tomo conta do meu eu e faço disso uma revolução… em mim mesma!

Canto, de forma alegre e pensativa, tudo que me fez ser o que sou. Todas as incógnitas que me levaram ali, lá e acolá. Danço, de forma livre e tímida, movendo meu corpo ao êxtase da liberdade. Toco, de forma mansa, o coração… algo que me leva pra onde devo ir. 

Eis me aqui com meus 25 anos. 

E hoje, de um jeito único, agradeço a toda energia positiva chamada “amigo” por me fortalecer. Agradeço com todo o meu ser Aquele que me ensina a dar passos maiores, Aquele que chamo de Pai, a força que move tudo e todos. Agradeço também, com toda gratidão, cada ensinamento durante essas duas décadas e meia. 

E hoje trago um pedacinho das minhas comemorações. Uma forma simples de agradecer cada mensagem e demonstração de carinho.

Seja bem vindo, entre sem bater.

Publicado por newkeyexperience

New Key, NK: uma nova chave para novas experiências. Aqui compartilhamos todas as nossas aventuras, momentos diversos e um pouco sobre nós.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora