25 primaveras da Nic!! *_*

Mas é claro que não poderia faltar uma homenagem também aqui pra você né amiga!! ❤ 

Dia 16 de outubro a nossa Nic completa suas 25 primaveras! *–* 

E como falar dessa menina? Que só tenho a agradecer a Deus pelo presente que é a sua amizade?!

Amigos são como anjos, que chegam em nossas vidas e nos ajudam a encontrar o melhor caminho, apontam aquela luz no fim do túnel, e dividem conosco os memoráveis momentos de nossa história!

Minha Nic! Te desejo milhões de sorrisos, alegrias, e muuita paz! Que você continue sempre essa menina meiga, sonhadora, de sorriso aberto e aquele abraço de urso que vai me salvar sempre de qualquer agonia, rs.

Obrigada pela parceria, pela irmandade, por ser essa pessoinha tão importante na minha vida!

Nunca se esqueça o quanto eu te amo! E estarei aqui sempre pro que der e vier!!

“Ter amigos, é como arvorear: lançar galhos, lançar raízes… Para que o outro quando olhar a árvore, saiba que nós estamos ali…Que nós permanecemos para fazer sombra, para trazer ao outro, um pouco de aconchego que ás vezes ele precisa na vida…ARVOREIE! CRIE ÁRVORES! SEJA AMIGO”

-Pe. Fabio de Melo.

Feeeliz Aniversário minha lindaa!!! Que Deus te abençoe hoje e sempre e te cubra de muuuuito amooor!!

Eu amo você amiga! Obrigada por fazer parte da minha vida e fazer dela um lugar ainda mais lindo!! ❤ 

#newkey #nk #25primaverasdanic #bdaydela #nic ❤ 

Publicado por newkeyexperience

New Key, NK: uma nova chave para novas experiências. Aqui compartilhamos todas as nossas aventuras, momentos diversos e um pouco sobre nós.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora