Alguma sexta, era 2011

Meu primeiro post não podia ser outro, precisei viajar no tempo… Estou em 2011. Recordei das terças-ferias quando deixava o descanso dos intervalos para me retirar em oração no GOU, era um desafio certo para uma jovem católica… em meio a faculdade, durante intensos dias de prova e listas de exercícios. Estava lá, agradecendo por tudo que havia acontecido, também estava para de uma certa forma me fortalecer no meio de tantos vai e vem, dentro de confusões e incertezas sentimentais. Estava lá. O ambiente era tão propício que me aventurei a dedicar não só as terças-ferias, mas também as sextas-ferias. É neste ponto que tudo começa, o princípio de intensas aventuras que viriam anos seguintes… foi aí que conheci a Karen.

Nossos intervalos (da sexta) era basicamente a desculpa de voltar-se para dentro de si e preencher o vazio, carregar as baterias. Não sabia quem era ela, de onde veio e o que foi realizado até aquele momento, mas podia enxergar uma cumplicidade que só é vista entre irmandades… talvez naquele momento não conseguia entender com precisão, mas acabara de conhecer a pessoa que hoje eu chamo de “irmã“.

Caro leitor, talvez você não me conheça bem, mas sou filha única e sempre busquei a cumplicidade de irmandade entre meus primos e posteriormente amigos. A vida foi muito bela comigo, pois obtive grande sucesso nesta busca. 

Não bastava apoiar minhas loucuras (e aceitá-las de certo modo), como também, faz parte de todo processo doido em ser feliz todos os dias. Embora nossas falhas assumam (muitas vezes) a posição de frente, aprendemos uma com a outra a superar com alegria essas pedras – às vezes rochas – em nossas vidas. Aprendemos juntas a passar os obstáculos. Nada é impossível. 

Em meio a sorrisos tímidos e espontâneos, com uma pitada bem exagerada de risada bizarra, seguimos nosso objetivo para partilhar com vocês experiências que são primordiais para ser mais leve (e feliz, né?). Conheci a Ka num momento oportuno e hoje partilhamos dos mesmo ideais, embora cada uma com seu caminho, nossos sonhos ainda se cruzam e tentamos navegar juntas para a terra prometida…

Com uma chave que se renova a cada dia, abrimos portas para novas oportunidades… este é o maior intuito do New Key,

Hoje, 2016, mostramos que as indecisões e o equilíbrio libriano fez de nós irmãs e mais do que isso, uma força maior vinda do céu nos mostrou que precisamos uma da outra, onde somos alicerce para seguir em frente… sorrindo!

Publicado por newkeyexperience

New Key, NK: uma nova chave para novas experiências. Aqui compartilhamos todas as nossas aventuras, momentos diversos e um pouco sobre nós.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora