Inspirações de um dia comum ~*

Sentir saudades tem lá seus encantos e seus tons… Às vezes sentimos saudades de pequenas coisas em nós…

Sentir o cheirinho que a vida traz, o café diário, a música, as cores…

Hoje senti saudades de dançar, de fechar os olhos e sentir o som da música que acalenta os passos… E então assim o fiz. E foi bom.

As metas anotadas no diário levaram a mim mesma, a me reconectar, reorganizar… Eu, eu mesma e sim, e só…

A verdade é que ao olhar pela janela vejo o mundo, ouço ruídos da cidade, ouço a vida cumprindo a sina do seu dia, assim como eu aqui estou… Fazendo planos, escrevendo metas, e saboreando as delícias que cada dia traz consigo mesmo.

Reparastes como a aurora é toda formosa quando lembra de outrora? E O porquê, nem sei também. Mas é, e sim, e basta.

E, percebes, que quando o dia inspira, tudo flui mais lindo e belo?!*-* Os pássaros cantam em seu ouvido, o sol bate de leve no canto dos olhos e lhe lembra que é preciso amar, e você se apaixona novamente pela vida.

Queira o simples, encante-se pelo simples, seja simples… E descobrirás então que a simplicidade é a sua maior riqueza.

Publicado por newkeyexperience

New Key, NK: uma nova chave para novas experiências. Aqui compartilhamos todas as nossas aventuras, momentos diversos e um pouco sobre nós.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora