Welcome!

Tenha amigos que te levem a Jesus!

Bom mesmo é ter como amigo, um irmão que te leva ao autor da vida.

— Oscar Wilde.

E quando falamos do Autor da vida, é importante salientar da água santa que nos envolve na maravilha que é estar vivo… Quando nos entregamos a Ele, quando nos permitimos sermos compostos pelo amor que é todo Ele, então a vida é capaz de compor um cenário mais claro, bonito, e é aí que me vejo na oportunidade de nos encontrarmos ainda mais em nós.

Autor da vida
Aquele que arquiteta o coração
Aquele que tece os sonhos
Aquele que é todo feito de Amor.

Este é quem eu costumo chamar de Deus… Muitas pessoas já vieram me perguntar o porquê amá-Lo tanto assim… Um “algo” que não se vê, que não se toca, que não se compreende. Sim. Deus é tudo isto, invisível, intocável e incompreensível. Mas não é desamor. 

E para mim, o que realmente importa é o amor, e Deus é Amor. Esta é uma das minhas únicas certezas desta vida, e quando nos entregamos a Ele, quando a Ele a nossa vida confiamos, Ele nos possibilita inúmeras oportunidades de crescer, aprender, nos inspirar, viver e amar. E para nos dar coragem, força, ânimo e felicidade, Ele nos presenteia com bons e fiéis amigos, que além de nos ajudarem a nos encontrarmos, a trilharmos o caminho que a nós é confiado… nos aproximam de Deus, e isto meus queridos,  é o maior tesouro que podemos ter! E é por isto e inúmeras e inexplicáveis outras razões que nunca deixei de amá-Lo.

Bom, e essa outra pessoinha que está ao meu lado direito na foto, é a amiga que tem o dom de me levar a Ele. Sou completamente grata a Deus por todos os anjos guardiões que um dia Ele permitiu que cruzassem o meu caminho, e através da vida, podemos produzir uma das receitas mais leais da felicidade: A Amizade.

 “Tens o dom de ver estradas, onde eu vejo o fim, me convences quando falas, não é bem assim… Se me esqueço me recordas, se não sei me ensinas… E se perco a direção, vens me encontrar… Tens o dom de ouvir segredos, mesmo se me calo, e se falo me escutas, queres compreender… Se pela força da distância, tu te ausentas, pela força da saudade, voltarás …  Quando a solidão doeu em mim, quando o meu passado não passou por mim, quando eu não soube compreender a vida tu viestes compreender por mim. Quando os meus olhos não podiam ver, tua mão segura me ajudou a andar… Quando eu não tinha mais amor no peito, teu amor me ajudou a amar. Quando os meus sonhos vi desmoronar, me trouxestes outros pra recomeçar… Quando me esqueci que era alguém na vida, teu amor veio me relembrar: Que Deus me ama, que não estou só, que Deus cuida de mim quando fala pela tua voz, e me diz CORAGEM”

Música: Humano amor de Deus. Pe Fabio de Melo.

Diante de algumas trocas de experiências, eu (Karen, à esquerda na foto) e Nicole (direita), resolvemos criar este blog: New Key (Chave Nova)… Mas por quê este nome?

Bom, chave é aquilo que procuramos na hora que precisamos abrir uma porta. Para uma nova porta, uma nova oportunidade, um recomeço, uma página em branco que é cada novo dia, cada novo presente que Deus nos possibilita escrevermos na nossa história… NK, New Key, Nicole Karen. E através deste significado, compomos um espaço para dividirmos com vocês aquilo que para nós é nova possibilidade, inspiração para compor a história da nossa vida, a qual temos este papel em branco, esta única oportunidade, e todos os dias é tempo para recomeço.

“Qual é a chave, qual é o segredo.. que abrem as portas, pro seu coração” (Música: Chave do coração. Pe Fabio de Melo), e na conexão destas palavras que são tão presentes em nossa realidade, compomos a ideia que nutre este espaço. Deus, a chave da felicidade, da vida e do amor! 

Neste blog iremos compor reflexões do dia a dia, escolhas, decisões, fé e espiritualidade, e também iremos compartilhar com vocês dicas de viagens, lugares legais para visitar, gastronomia, músicas… Itens que fazem parte de nossa inspiração do dia a dia.

E ainda, dicas de decoração (por Karen: Arquiteta e Urbanista) e dicas de cosméticos (por Nicole: Engenheira Química), e com o tempo, vamos aperfeiçoando, e para isto, contamos com o palpite de vocês 😉

Muito obrigada pelo carinho e pela atenção! Sejam muito bem vindos! ❤ 

K.H.C.~* 

Publicado por newkeyexperience

New Key, NK: uma nova chave para novas experiências. Aqui compartilhamos todas as nossas aventuras, momentos diversos e um pouco sobre nós.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora