Amigos e a experiência com Deus

https://www.youtube.com/watch?v=_WB-0bsgWDM

Neste vídeo: Direção Espiritual – Pe Fabio de Melo, poderemos nos conectar a compreensão que é a amizade em Deus, e a importância que existe neste presente que recebemos.Pe. Fabio de Melo, muito obrigada pelas suas palavras sempre tão inspiradoras!Bom proveito, eu sou apaixonada pelas palavras dele, espero que gostem também…Vivenciar uma experiência na fé é algo que, acredito eu, todo ser humano precisa “correr este risco” alguma vez na vida! Depois que me encontrei com Ele, me apaixonar pela vida se tornou tarefa básica, primordial e diária!Foto: Na foto a viagem que eu e a Nic fizemos a Cachoeira Paulista, no Acampamento da Canção Nova – PHN (Por Hoje Não).Sobre: O acampamento acontece anualmente, e cada ano com um tema diferente, cada ano mais lindo, mais apaixonante e encantador!As experiências com Deus são sempre encantadoras, e nos fazem querê-lo cada vez mais! Basta abrir o coração e desejar que lá dentro Ele entre e faça uma faxina caprichada, e o melhor de tudo, nos compõe de sonhos, possibilidades e realizações.Ao autor da vida o meu muito obrigada não cessa jamais!E a você Nic, minha parceira de bordo, é só a primeira de muitas aventuras!Valeu a pena a longa viagem, os medos na estrada, o frio, a loucura, aprender a montar uma barraca, as filas, as correrias, e tudo o que lutamos para chegar lá! E valeu a pena! Curtimos cada segundo, das palestras lindas, o som dos pássaros, as conversas no gramado abençoado, o Brais Oss e seu Luau maravilhoso, Emanuel Stênio e seu jeito jovem de conquistar as pessoas a Deus, a missa com o Pe Marcelo Rossi, inesquecível! Simplesmente valeu a pena! E muito obrigada aos amigos que tem o dom de me aproximar de Deus! *-* 

Um super beijo da Ká!

K.H.C. ~* 

Publicado por newkeyexperience

New Key, NK: uma nova chave para novas experiências. Aqui compartilhamos todas as nossas aventuras, momentos diversos e um pouco sobre nós.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora